Zero no Tsukaima F - A continuação dos clichês

Desde que eu assisti esse anime há uns dois anos atrás, eu venho esperando pela quarta temporada de ZnT ser lançada, e finalmente, somos agraciados com essa vinda.
Ou não.
Uma coisa que eu não gosto desse anime é o harem forçado de garotinhas moe com vozinha irritantemente fina e peitos pulantes com o garotinho japa, que nem de longe é o mais bonito do anime. É interessante como meu senso crítico cresceu após dois anos. Enfim, ir logo para a resenha de Zero no Tsukaima F
A historia da quarta temporada é a continuação da relação entre Saito e Luise, e o aparecimento do resto dos magos da magia do Vácuo. No momento em que estou fazendo esta resenha, só sairam 3 episódios, então não tenho muita coisa a falar.


Não da para levar à serio um anime em que a primeira coisa que eles mostram são vestígio de uma noite bem agitada.
Ai nossa protagonista acorda, e escuta o seu amado falando coisas românticas.

TODOS Loli vibra
E não se esqueçam da 2ªgarota, que tem que esfregar seus peitos absurdamente gigantes no braço do moleque.
Explosão. Mais uma loli aparece. Briga. Explosão. Professor ignora que o corredor está semi-destruido e tem três garotas no quarto com o moleque, e anuncia uma viagem.
Abertura clichê, com uma dramática virada para o céu e personagens voando para lá. Mostra os mocinhos com um fundo claro e os vilões com um fundo escuro.

Foi mal, não resisti.

Tinha ate me esquecido da ponta que o Jovem Rido fez. Outro exemplo de cara gato que não pega ninguém, por que estão todas em cima do moreninho.

E o papa aparece e... Esse dai não é muito novo para fazer um papa não?
Ele diz que foi ele que os chamou até o Canadá Romalia, por que tinha um pedido a fazer. Então ele joga a bomba - O papa e a elfa ali são magos do vácuo. E o pequeno rido é o seu tsukaima! Oooh! Nunca imaginaria que o bicolor não era normal e comum.
Ai eles vão para um bar, por que nada mais natural do que ir para um bar desolado numa viagem escolar. E em todos os lugares da cidade, os novos vilões tem que estar lá também.

Olhe! Uma gothic lolita!
Posso parar de assistir agora?
Mocinhos vão para casa. Mocinhos tem briga. Mocinha entra em perigo. Mocinho resgata. FIM.
E esse foi uma resenha do primeiro episódio de Zero no Tsukaima F

Nenhum comentário:

Postar um comentário